Todos nós, no nosso dia-a-dia, sentimos e vivemos, em CV, o clima de insegurança. Quase todos nós temos um irmão, um primo, um amigo, um filho, ou um familiar que foi assaltado. Alguns de nós até já presenciou assassinato, inclusive à luz do dia. Se diz que está tudo bem por que é que convoca, pela primeira vez, o Conselho da Segurança Nacional? Para, afinal, descobrir que é tudo fantasia? Um contra-senso! Das duas, uma: ou o PM disse aquilo tudo a brincar, o que é grave visto tratar-se de um assunto sério, ou vive num outro mundo
skip to main |
skip to sidebar
sexta-feira, fevereiro 26, 2010
quinta-feira, fevereiro 18, 2010
REFORMA ENERGÉTICA: CHEGOU A HORA
Fez-se a cisão da Electra por ilhas. Antes, não se devia discutir que mercado de electricidade é que se quer para o futuro? E exequível ou não em CV um mercado segmentado e delimitado, com os negócios de produção, transporte, distribuição e comercialização de electricidade, claramente separados? Admitindo que sim, a cisão não deveria ser por áreas de negócios, em vez de ser por ilhas?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Editorial
Caro Leitor
Seja bem vindo ao meu e também seu blog, um espaço de reflexão política e de sensibilização da sociedade para a problemática energética.
Luis Barbosa Teixeira
Professor Universitário
Doutorando em Energias Renováveis